domingo, 22 de setembro de 2013

É PRIMAVERA



NOSSA É PRIMAVERA...

Olha e mesmo que fosse verão, outono ou inverno; mas, sobretudo, porque é primavera. Tempo de flores, cores, inspiração e muitos mais sorrisos, sinto-me tomada por um amor que é singular, ímpar...

E então eu proponho a todos a andar descalço na terra, na grama, na beira do mar... Permita-se olhar para o céu, fechar os olhos e sentir o sol penetrar em seus poros... Deixe-se esparramar num chão que lhe agrade... numa sensação que lhe desperte... num encontro que lhe faça perceber que é na simplicidade que o amor está!
Sei... isso parece tão piegas; mas não é! Entregar-se ao amor por si, mais do que auto-estima, é reconhecer-se como ente divino, cujo exemplar só existe um: você!
Não sabe como? Talvez este seja realmente um bom momento. Olhe para as árvores, cheias de flores... para o caminho, cheio de pétalas. Olhe para cima e perceba todas as nuances que lhe são propostas. Olhe para baixo e siga seus próprios pés. Eles talvez não andem por um novo caminho, mas certamente podem ter um novo jeito de caminhar.

E, por fim, tenha humildade. Seja resiliente diante da esplendorosa festa desta estação... Porque eu tenho certeza que dentro do seu eu mora um amor que deseja desabrochar, florescer, acordar... feito flor, feito coração, feito gente linda que você é!

Feliz primavera, com todo meu amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário